quarta-feira, 28 de março de 2018

Aulas do projeto “Jovem Promessa de Ginástica” começam na próxima quarta-feira (4)


As aulas do projeto “Jovem Promessa de Ginástica” serão iniciadas na próxima quarta-feira (4). Na segunda-feira (2), a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer fará a divulgação dos horários das aulas. No dia seguinte, terça-feira (3), será realizada uma reunião com os pais dos alunos, às 8 horas, no Ginásio Olímpico Flávio Leandro Bezerra da Rocha, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, local de realização das aulas.

O projeto “Jovem Promessa de Ginástica” atende a 250 crianças, de 5 aos 11 anos. com aulas de ginástica e é uma parceria da Prefeitura de Mossoró, Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e Federação Norte Riograndense de Ginástica (FNG).


“O objetivo é estimular a formação de futuros atletas olímpicos. Esse projeto vem marcando, de maneira significativa, a vida de crianças da cidade com a ginástica artística”, destaca Aldo Gondim, secretário executivo de Esporte e Lazer.

Mossoró foi a primeira cidade do interior do Brasil a receber o projeto, que atende crianças da própria escola e da comunidade em que ela está inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário