sábado, 17 de março de 2018

Beto Rosado indica Edy Moura ao Prêmio Zilda Arns


O deputado federal Beto Rosado (PP) indicou a mossoroense Edy Moura Lima, para receber o Prêmio Zilda Arns, na Câmara dos Deputados, em sessão solene que acontecerá no mês de junho.  A menção honrosa é uma forma de reconhecimento às pessoas e instituições que contribuem ativamente na defesa dos direitos das pessoas idosas. A indicada do parlamentar é presidente do Instituto Amantino Câmara, abrigo de idosos localizado na cidade de Mossoró.
“Estou muito feliz em indicar dona Edy, que tem uma vida inteira voltada ao trabalho voluntário e há 40 anos se dedica integralmente ao abrigo de idosos Amantino Câmara. A sua generosidade e dedicação em ajudar o próximo são virtudes que devem ser reconhecidas nacionalmente”, afirmou Beto. 

A Câmara dos Deputados irá homenagear cinco personalidades de todo o país. A divulgação dos vencedores será publicada no dia 9 de maio, e a solenidade de entrega do Prêmio Zilda Arns acontecerá no dia 13 de junho.

Sobre Edy Moura Lima

Edy Moura Lima nasceu no dia 01/10/1934, na cidade Mossoró. Formada em contabilidade ela exerceu a função de contadora municipal e atualmente é aposentada. Iniciou o trabalho voluntário aos 20 anos de idade e há 40 anos ela está à frente do Instituto Amantino Câmara. O abrigo de idosos foi fundado em 1941 e atualmente acolhe 70 idosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário