GOVERNO RN

segunda-feira, 5 de março de 2018

‘Brasil 200’ será lançado nesta segunda-feira em Mossoró


O Movimento Brasil 200 chega a Mossoró nesta segunda-feira (5). O empresário Flávio Rocha apresentará às 15 horas, no auditório do Garbos Recepções e Eventos, a ideologia do movimento que defende propostas liberais para economia e política do Brasil.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas RN Afrânio Miranda, um dos entusiastas do projeto aqui no Rio Grande do Norte, já confirmou presença, e afirma acreditar na ideologia do Brasil 200.

“Nós sociedade precisamos fazer parte desse movimento que não é da classe empresarial e sim dos cidadãos que estão cansados de tantos desmando dos poderes públicos, da corrupção e dos péssimos serviços públicos prestados à população. A hora de mostrar o que a sociedade almeja para o Brasil é agora”, enfatizou ele.

A capital potiguar teve o lançamento do movimento realizado no dia 21 de fevereiro no Teatro Riachuelo.

Na ocasião uma plateia de 1.500 pessoas ouviram as palavras de Flávio Rocha que deixou claro que o objetivo do movimento é tirar do imobilismo aqueles que “puxam a carruagem”, referindo-se a população brasileira “a imensa maioria da população brasileira que paga conta, sua a camisa, investe, empreende, acredita no Brasil e financia um Estado que já extrapolou de todos os controles e proporções”.

Além de Flávio Rocha algumas lideranças empresarias falaram à plateia, dentre eles o presidente da FCDL RN, Afrânio Miranda que fez reflexões sobre o cenário atual da política brasileira, sobre os custos relativos aos poderes públicos do RN, e enfatizou a importância do apoio ao movimento.

Sobre o Movimento

O Brasil 200 é um movimento com valores, princípios e objetivo estabelecidos principalmente, no empreendedorismo, em busca de um país com mais produtividade, mais empregos, menos impostos, menos burocracia, na defesa do livre mercado e na redução e melhor gestão da máquina pública.

Liderado por Flávio Rocha, CEO da Riachuelo e um dos principais líderes empresariais do país, vem recebendo o apoio e conta com a adesão de personalidades como Roberto Justus, Sonia Hess, Geraldo Rufino, entre outros. Em agenda de palestras, Flávio Rocha tem convocado empresários, entidades e jovens a defender uma agenda comum de desenvolvimento para o país.

O nome é uma referência ao aniversário de 200 anos da independência do Brasil, em 2022, data que coincide com o fim do mandato do próximo presidente. O movimento foi lançado em janeiro, a partir da leitura de um manifesto em Nova York, durante a maior feira de varejo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário