GOVERNO RN

quinta-feira, 8 de março de 2018

Estrada do Cajueiro será restaurada


Na mesma audiência com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na terça-feira (07), que assegurou melhorias no Complexo Viário da Abolição, a comissão de vereadores recebeu do Dnit a garantia de recuperação da Estrada do Cajueiro (BR-437), por meio dos serviços de patrolamento, recuperação da plataforma, alongamento lateral e limpeza de vegetação.

“Essa intervenção vai melhorar consideravelmente as condições de tráfego, e o início depende de licença do Idema”, informa o chefe da unidade do órgão em Mossoró, Gustavo Almeida Filho.

Duplicação

Em relação à Avenida Francisco Mota (trecho urbano da BR-110, via  Ufersa), os vereadores foram informados da necessidade de novo projeto, para contemplar trecho de novos empreendimentos imobiliários na BR-110.

O projeto antigo, segundo Almeida, previa investimento até próximo à entrada do Conjunto Vingt Rosado, e a viabilização da obra depende de mobilização política entre Município e União, via bancada federal.

As informações foram bem recebidas pelos vereadores. “A reunião foi muito positiva. Todos os pontos que colocamos foram respondidos pelo chefe do Dnit, e, o que está fora da alçada dele, vamos buscar junto à superintendência em Natal”, avalia a presidente Izabel Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário