sexta-feira, 16 de março de 2018

Homenageado na sessão de 166 anos da emancipação, Tião Couto fala como pré-candidato


Na manhã de quinta-feira (15), no Plenário da Câmara Municipal, aconteceu Sessão Solene em homenagem aos 166 anos de emancipação de Mossoró. Durante a cerimônia, Tião Couto foi homenageado com a Medalha de Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade, proposta pelo vereador Ozaniel Mesquita. A premiação foi entregue pelos vereadores Petras Vinícius e Alex do Frango.
“Fico feliz pelo reconhecimento da Câmara Municipal. Agradeço a proposição do amigo e vereador Ozaniel, que foi aceita pelos demais vereadores. Como empresário e cidadão, entendo meu papel de contribuir com o próximo. Mas não irei parar por aí”, afirmou Tião.

Hoje, após 166 anos de da emancipação política, Mossoró encontra-se com dificuldades em todos os setores. Segundo Tião, As administrações tradicionais não conseguem solucionar os problemas do povo, prestando serviços de má qualidade, como também não incentivam a implantação de novas empresas na cidade. “Estão deixando as empresas que ainda estão aqui irem embora, ou que simplesmente fechem. Não há incentivo por parte do poder público e isso prejudica diretamente a economia”, lembrou. “Não vamos abaixar a cabeça. Precisamos de pessoas de bem, com um bom currículo e visão para mudar o rumo da nossa querida cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário