GOVERNO RN

quinta-feira, 8 de março de 2018

Inscrições para o projeto “Jovem Promessa de Ginástica” começam terça-feira (13)


As inscrições para o projeto “Jovem Promessa de Ginástica” serão iniciadas na próxima terça-feira, 13 de março, com as matrículas dos alunos veteranos e estudantes da Escola Municipal Raimundo Fernandes. As vagas são para crianças de 5 a 9 anos e o prazo encerra no dia 16 de março.

 No dia 19 de março serão abertas as inscrições para alunos da comunidade em geral, dos 5 aos 11 anos, com prazo até o dia 23. As matrículas serão realizadas no Ginásio Olímpico Flávio Leandro Bezerra da Rocha, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, das 8 às 11 e das 14 às 17.
O secretário executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, informa que o projeto “Jovem Promessa de Ginástica” é uma parceria da Prefeitura de Mossoró, Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e Federação Norte Riograndense de Ginástica (FNG). “O projeto quer estimular a formação de futuros atletas olímpicos e vem marcando, de maneira significativa, a vida de crianças da cidade com a ginástica artística. Vale salientar que Mossoró foi a primeira cidade do interior do Brasil a receber o projeto”, destaca.

No ato da inscrição, a seguinte documentação deve ser apresentada: cópia da Certidão de Nascimento, cópia de identidade do responsável, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4. São 250 vagas no total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário