GOVERNO RN

quinta-feira, 1 de março de 2018

Izabel Montenegro cobra da prefeitura apoio para construção da sede própria da Câmara


Durante a leitura da mensagem anual da prefeita Rosalba Ciarlini, que abriu os trabalhos no Legislativo Mossoroense, ocorrida na tarde de quarta-feira (28), a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, reforçou o pedido à Prefeitura para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Mossoró.

Prefeitura e a Câmara firmaram parceria para a construção da sede no ano de 2017. O Município realizou a doação de um terreno público no bairro Nova Betânia e já iniciou a elaboração do projeto arquitetônico. Izabel Montenegro pediu, para este ano, empenho para a captação de recursos que viabilizem o início das obras.
“Dependemos do Poder Executivo para construir nossa sede. O atual prédio da Câmara não possui mais estrutura para atender as dimensões do legislativo mossoroense. Este é um apelo de todos os vereadores.”, reforçou Izabel Montenegro.

A prefeita, em seu discurso inaugural, garantiu que continuará buscando recursos para a construção da sede. “A Câmara Municipal é a casa do povo. Muitas cidades menores do que Mossoró possuem sedes próprias. Reconhecemos a necessidade de construir uma sede para a Câmara de Mossoró. Não queremos palácio, mas uma casa digna para receber o povo mossoroense”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário