GOVERNO RN

terça-feira, 6 de março de 2018

Movimento Brasil 200 em é lançado em Mossoró


Mais de 500 pessoas acompanharam o Lançamento do Movimento Brasil 200 na cidade de Mossoró. O evento superou as expectativas e mostrou o potencial de aceitação do que defende o manifesto.

O empresário e idealizador do movimento, Flávio Rocha, debateu sobre as ideias que estão sendo pleiteadas. Ele lembrou que esta iniciativa é do povo e para o povo brasileiro, “O conflito que o Brasil 200 está causando, pondo o dedo na ferida, está assustando o status quo, e esse conflito é de quem produz versus quem parasita”.
O evento contou com a presença, além da sociedade civil, dos Coordenadores Nacionais do Brasil 200, Gabriel Rocha e Paulo Galindo, o Presidente da FIERN, Amaro Sales, o Presidente da Federação das CDLs, Afrânio Miranda, os anfitriões do Brasil 200 em Mossoró, Tião Couto e Jorge do Rosário, o coordenador do fórum empresarial, Antônio Gentil, o presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frutas, Luiz Roberto Barcelos, o empresário Joacyr Potiguar e o artista Potiguar Dorgival Dantas.

Os anfitriões do evento em Mossoró, Jorge do Rosário e Tião Couto comemoraram o sucesso. “O povo não aguenta mais bancar um estado ineficiente e inoperante”, disse Jorge. “Ficamos felizes em ver este auditório lotado, em plena segunda feira em horário de trabalho”, completou. Tião também agradeceu por todos que abraçaram a ideia e marcaram presença e falou sobre a iniciativa. “Se a gente ficar esperando que os outros façam as coisas, eles vão se perpetuar no poder”, disse Tião Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário