sábado, 17 de março de 2018

“O melhor julgamento será o das urnas", diz Jorge do Rosário sobre os políticos que estão no poder


Um ano importante para o futuro do país. Em 2018 ocorrem as eleições majoritárias. Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governador e Presidente. Num cenário de crise política e econômica instaurado, torna-se necessária a renovação através do poder do povo na urna. É o que diz o Empresário Jorge do Rosário, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PR. “O melhor julgamento diante tantos problemas será o das urnas. E esse julgamento precisa ser feito olhando a história de vida dos candidatos”, disse Jorge.
Pagando uma das cargas de impostos mais altas do Planeta e recebendo em troca serviços de péssima qualidade, Jorge fala que naturalmente o eleitor pensará melhor em quem escolher para comandar o seu Estado e País nessa eleição. “O eleitor tem que analisar com cuidado, observando o currículo, o que essa pessoa que está escolhendo já fez, e se tem sobretudo honra, moral e não participou de forma alguma de nenhum ato desabonador”, afirmou Jorge do Rosário.

Jorge do Rosário conseguiu com muito esforço tudo que hoje possui. Vindo de uma família pobre, com 9 irmãos, filho de Pedreiro e de uma Dona de Casa, após longos anos na Casa do Estudante em Natal para concluir o curso de Engenharia Civil, começou a engatinhar a Repav Construtora, que está há 29 anos no mercado e entregou nessa jornada mais de 3.000 imóveis em Mossoró, contribuindo para geração de emprego e renda direta e indireta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário