GOVERNO RN

quarta-feira, 14 de março de 2018

Parceria dará desconto para servidores em ensino superior


A Câmara Municipal de Mossoró oferecerá mais uma opção educacional aos servidores da Casa e familiares em primeiro grau (cônjuges, pais, filhos, irmãos). O Poder Legislativo firmará convênio a Unicesumar para cursos de graduação e pós-graduação à distância.

A parceria foi definida nesta quarta-feira (14), na sala da Presidência da Casa, em reunião entre vereadores e representantes da instituição de ensino. A formalização do convênio já foi encaminhada à Procuradoria da Câmara.


Condições especiais

Os servidores e familiares terão 20% de desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação, e 40% de desconto em um curso a ser definido.

“Mas, antes da formalização, estamos dando 35% de desconto para quem se inscrever nesse primeiro momento”, informa Rodrigo Lana, consultor da matriz da Unicesumar, que fica em Maringá (PR).

Referência

A instituição está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do Ministério da Educação, manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos) – resultado conquistado por sete anos consecutivos.

A Unicesumar possui 324 polos em todo o país, entre os quais, o de Mossoró (Av. Professor Antônio Campos, 39, Bairro Presidente Costa e Silva), e espera terminar 2018 com 500 unidades. São 120 mil alunos, dos quais 100 na modalidade de educação à distância (EAD), em 43 cursos de graduação e 83 de pós-graduação.

Opções

Entre eles, os cursos de Gestão Pública, Administração, Serviço Social, Ciências Econômicas, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Gestão Financeira, mais efeitos ao corpo funcional da Câmara Municipal de Mossoró, entre outros.

“Inclusive, o aluno de Mossoró pode usar a estrutura do polo da cidade para montar grupos de estudos e outras atividades acadêmicas”, informa o gestor do polo Mossoró, Rodrigo Rolim Duarte.

Inscrições e mais informações no site www.unicesumar.edu.br ou no 0800 600 6360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário