quinta-feira, 1 de março de 2018

Potiguar e Braúnas perdem e ABC segue na liderança do estadual


O América venceu mais uma na Copa Rio Grande do Norte. Na noite de quarta-feira (28), o Alvirrubro de Natal venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.

O atacante Adriano Pardal abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo. No apagar das luzes, aos 48 minutos, Mateusinho definiu o placar.
Com a vitória na partida da terceira rodada da Copa RN, o time americano chegou aos 7 pontos e continua na segunda colocação.

ABC vence e confirma a liderança

Já o ABC se mantém com 100% de aproveitamento na Copa Rio Grande do Norte. Na noite de quarta-feira (28), o Alvinegro recebeu o Baraúnas e venceu por 3 a 2, no estádio Frasqueirão.

Com início arrasador, parecia que o time abecedista teria vida fácil. Em 26 minutos, a equipe já vencia por 3 a 0 após gol de Higor Leite.

Ele, inclusive, já havia feito o segundo aos 16 minutos. O primeiro saiu aos 11 com Tonhão.

Entretanto, o Baraúnas reagiu e descontou com Nininho, aos 37, e Kenedy, aos 47. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

O ABC sustenta a primeira posição da Copa RN, com nove pontos. Na outra ponta da tabela aparece o Baraúnas, que ainda não pontuou.

Na próxima rodada as duas equipes disputam clássicos. O ABC encara o América no sábado (3), às 18 horas, no Frasqueirão. O Baraúnase faz o Potiba com o Potiguar no domingo (4), às 17 horas, no Nogueirão.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário