sexta-feira, 9 de março de 2018

Potiguar vence Força e Luz e Baraúnas perde novamente


O Potiguar venceu o Força e Luz por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira, 8, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2018. O triunfo do alvirrubro evitou nesta rodada o provável descenso do tricolor mossoroense, que luta contra o Time Elétrico para não cair para a segunda divisão.

O Time Macho ficou a frente do placar aos 18 minutos do primeiro tempo através do meio-campista Sorriso. Aos 46 minutos Leandro Mendes, cobrando falta, aumentou. Já aos 50 minutos da etapa inicial Sorriso cobrou pênalti e fez o terceiro dos mossoroenses.
Os mandantes descontaram aos 41 minutos com Fernando cobrando falta.

O resultado deixa o alvirrubro na terceira posição da Copa Rio Grande do Norte, com sete pontos ganhos, o mesmo número de pontos do América, que joga na sexta-feira contra o Assu, mas perde no saldo de gols (1 contra 0).

Baraúnas perde mais uma

O calvário do Baraúnas neste Campeonato Estadual parece não ter fim. Na noite desta quinta-feira, 8, o tricolor perdeu para o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 e acumulou sua 10ª derrota em 11 jogos na competição.

O confronto disputado no Estádio Nogueirão foi válido pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte. O Santa Cruz abriu placar com Mateus Aguiar, Selso empatou para o tricolor local (ainda no primeiro tempo) e aos 34 do segundo tempo Rivaldo fez o gol da vitória do time natalense.

Com isso, o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Estadual pode ser concretizado na próxima quarta-feira, 14, quando enfrenta o Globo em partida adiada da primeira rodada do segundo turno.

Em 33 pontos disputados o tricolor só conquistou um.

Fonte: Blog Edinaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário