GOVERNO RN

segunda-feira, 5 de março de 2018

Potiguar vence o Baraúnas de virada por 3 a 1


O Potiguar venceu o Baraúnas por 3 x 1 no domingo, 3, no Nogueirão, em Mossoró, em jogo valendo pela quarta rodada do segundo turno do Estadual 2018. A partida começou às 17h05 e terminou às 18h55.

Este foi Potiba 108 da história do futebol mossoroense. No histórico de jogos, o Potiguar agora tem 38 vitórias e 116 gols marcados. Já o Baraúnas tem 33 vitórias e 101 gols marcados. Foram 36 empates. O penúltimo confronto dos dois times saiu 0 a 0, pelo primeiro turno do Estadual 2018, no dia 28 de janeiro.
O Leão do Oeste, sem pontuar, amarga a última colocação no segudo turno e terminou na lanterna do primeiro turno. É forte candidato ao rebaixamento. Os jogadores Cristiano Texeira, Everaldo e Diego Silva, são apostas do treinador Higor César para sair da zona de rebaixamento.

O Time Macho vem de derrota de 2 a 0 para o América e o Baraúnas também perdeu de 3 a 2 para o líder ABC. Com apenas um ponto o Potiguar ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação neste segundo turno. Não leva a campo novidades neste jogo.

Com a vitória em cima do Baraúnas, o Potiguar vai a 4 pontos.

Fonte: Mossoró Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário