GOVERNO RN

sexta-feira, 2 de março de 2018

SEST SENAT inaugura nova unidade em Mossoró nesta sexta-feira


O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura, nesta sexta-feira (2), às 17h, sua mais nova Unidade Operacional em Mossoró que atenderá toda a região Oeste, salineira e o Vale do Açu.

Instalada numa área de 10 mil metros no bairro Vingt Rosado, o SEST SENAT de Mossoró oferecerá serviços de saúde e qualificação para os profissionais do transporte e seus familiares.
"Vamos homenagear nessa unidade uma pessoa muito importante para o setor de transporte de Mossoró e região, o empresário Manoel Barreto", revela o presidente do Conselho Regional do SESTSENAT no Rio Grande do Norte, Eudo Laranjeiras.

A nova unidade possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala, sala para treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) com capacidade para 40 alunos.

Na área de saúde, O SEST SENAT de Mossoró prestará atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios.

A nova unidade ainda conta com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.

Ao longo dos seus 25 anos, o SEST SENAT já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil e hoje é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e de seus familiares.

Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e​ seus dependentes.

 Com 147 Unidades instaladas em todas as regiões do país, o SEST SENAT está em expansão e chegará ao final de 2019 com 203 unidades em pleno funcionamento.

Serviço:

Inauguração da Unidade do SEST SENAT de Mossoró (RN)

Dia e hora: 02/03/2018, às 17h

Endereço: Rua Mestre Baltazar Linhares, 2 – Vingt Rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário