sexta-feira, 2 de março de 2018

União dos Vereadores do RN inaugurou sua nova sede nesta sexta em Natal

A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) inaugurou, nesta sexta-feira (02), a sua nova sede própria na capital do Estado. O evento acontecerá a partir das 9h da manhã, com um cooffe break no bairro Lagoa Nova, em Natal.

O novo espaço conta com alojamento para os filiados, sala do vereador, sala da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na qual a UVERN é associada, e assessoria jurídica. De acordo com o vereador e presidente da União, Bruno Melo, a sede representa um marco na história da instituição.

“Sem dúvidas, este novo espaço é a consolidação de uma instituição voltada a prestar um serviço digno aos vereadores do RN, que primam pelo bom desempenho do mandato, revertendo a capacitação em benefícios para a população”, comentou Bruno.

A inauguração aconteceu na Rua João Damasceno, nº 1928, e contou com a presença de vereadores de todo o Estado, além de nomes importantes da política local e de outros setores.

Esta é a terceira sede já inaugurada pela UVERN. A primeira funcionou em Mossoró e a segunda no município de Umarizal, ambas no interior do Estado. Com a possibilidade de se criar um espaço na capital, a diretoria decidiu por fechar as primeiras sedes e concentrar todo o trabalho e atividades da UVERN na sua nova sede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário