segunda-feira, 26 de março de 2018

Zenaide Maia se filia ao PHS e é pré-candidata ao Senado


A deputada federal Zenaide Maia assinou sua filiação ao Partido Humanista da Solidariedade no sábado (24), em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do RN.

Na ocasião, o presidente nacional do partido, o deputado Marcelo Aro, convidou a parlamentar para ser pré-candidata ao senado.

“Nós precisamos de deputados e senadores e senadoras do bem para transformamos o nosso país e foi por isso que convidamos a deputada Zenaide Maia, que já é deputada. Faço oficialmente o convite para que você seja o nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte”, declarou.
Após a assinatura, Zenaide Maia falou sobre seu primeiro mandato e citou seu posicionamento em votações contra o Governo.

“Quero agradecer ao partido que estou deixando e dizer ao PR que: Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado à oportunidade de me tornar deputada. Agradeço também aos militantes, aos representantes, prefeitos e vereadores do PR e todo o Estado, nos diversos municípios que acreditaram”, pronunciou.

Além do presidente nacional do PHS, o presidente estadual Leandro Prudêncio também esteve presente na solenidade.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário