segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) no bairro Lagoa Nova. Sanfona da dupla Sirano e Sirino estava dentro do veículo roubado.


O carro do deputado federal Beto Rosado (PP) foi tomado em um assalto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertence à dupla de forró Sirano e Sirino.
G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar ao longo da manhã, mas o assalto não foi confirmado ou negado até a publicação desta reportagem.

Segundo o relatório da PM, o assalto aconteceu por volta da 1h na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Lagoa Nova. A polícia foi acionada incialmente pelo vigilante de uma universidade privada que fica na região.
De acordo com o informante, dois homens que estavam em um carro modelo Tucson de cor prata abordaram e roubaram um veículo Hilux SW4 prata.

*G1 RN

Em seguida, ainda de acordo com o relatório, o próprio deputado Beto Rosado informou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) que três assaltantes armados com pistola e revólver foram os responsáveis pelo crime. O deputado também informou que no interior do veículo havia um acordeon da dupla Sirino e Sirano, além de um aparelho celular.
Ainda conforme a PM, o carro roubado teria sido visto circulando com outros dois veículos. O motorista de outro desses carros teria sido levado como refém e liberado depois, tendo ido à Delegacia de Plantão para fazer o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário