quinta-feira, 12 de abril de 2018

Em nota Governo diz que houve “desencontro de informações” no episódio da retirada de adesivos das viaturas entregues pela Assembleia para segurança

O Governo do Estado emitiu nota oficial se posicionando sobre o episódio de que as viaturas doadas pela Assembleia Legislativa para Segurança tiveram os seus adesivos retirados como condicionante para abastecimento nos postos do próprio Governo.

Eis a nota na íntegra:

Por um desencontro interno de informações, ocorrido na secretaria responsável por colocar o chip do abastecimento, foram retirados de alguns carros os adesivos com o número da doação, em viaturas doadas pela Assembleia Legislativa à Polícia Militar.

Entretanto, o Governador Robinson Faria ordenou, tão logo o problema chegou ao seu conhecimento, que fossem imediatamente recolocadas as identificações das viaturas doadas, o que já está foi feito.

O Governador reitera a importância da parceria com a Assembleia Legislativa e destaca o protagonismo da Casa no apoio aos esforços do Governo no quesito segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário