terça-feira, 17 de abril de 2018

Feira de Artesanato movimenta o Corredor Cultural nos finais de semana


Quem frequenta a Praça da Convivência no Corredor Cultural da cidade pode encontrar nas sextas e sábados várias artesãs que mostram através do seu trabalho para os mossoroenses e turistas um pouco da nossa cultura. O local não foi escolhido à toa. A estratégia é de dar mais visibilidade aos produtos.

“Esse local aqui é ideal, porque a gente pode unir o útil ao agradável. É um lugar onde praticamente todas as noites, e mais acentuado no final de semana, vem turistas e pessoas da cidade”, destacou a artesã Iara Canuto, que vende produtos para pele, além de aromatizadores.

Ivete Azevedo é a coordenadora do trabalho entre as artesãs. Ela também gostou do espaço e lembrou que agora as vendas devem aumentar ainda mais com a proximidade do Mossoró Cidade Junina. “Aqui elas tem de tudo. Da boneca, da cozinha, bijuteria, perfumaria… Encontra de tudo. O preço é acessível, muito bom. Estão vendendo bem, mas vai melhorar ainda mais com o Mossoró Cidade Junina”, acredita.

Nazaré Medeiros, outra artesã, comentou que o período das chuva atrapalhou um pouco, mas que conseguiu recuperar com o tempo melhor na sexta-feira passada e na noite de sábado. “A gente parou mais por causa das chuvas, mas voltamos agora. Sempre faço cangaço que vende muito, além de produtos de Lampião. Pego muita encomenda também. O local ficou muito bom”, comemorou.

As artesãs ficam na praça da convivências todas as sextas e sábados, das 17h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário