GOVERNO RN

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mossoró chega ao seu 89º homicídio: Ex-presidiario morre em confronto com a PM



O confronto aconteceu por volta das 02h da tarde de hoje, 25 de abril, na Favela do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró, durante uma abordagem realizada pela policia num local suspeito de servir de abrigo para criminosos.

Segundo informações, durante a madrugada de hoje, criminosos invadiram uma residência no Conjunto Redenção, levando vários objetos e pertences da família.

No inicio da tarde, uma denuncia anônima para o Ciosp, apontava a localização dos criminosos, no Conjunto Wilson Rosado. Logo na chegada os militares da Viatura de Radio Patrulha da área, perceberam os elementos exibindo arma de fogo e pediram reforço para fazer a abordagem.

Já com o apoio do Grupo Tático Operacional, “GTO” da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” um dos elementos, Leodecio Vieira de Souza Junior de 22 anos de idade, residente na Rua Antônio Mendes da Silva Neto, no bairro Costa e Silva, suspeito de participar de um arrastão durante a madrugada no conjunto Redenção, reagiu atirando. Ele foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrido.

A Policia Militar recuperou o material roubado e um revolver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e três percutidas e não deflagradas, foi encontrado com o elemento morto no confronto. Um adolescente que fazia parte do grupo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Menores, para os procedimentos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário