quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mossoró Mais Cidadã chega ao Abolição IV


A edição deste mês do programa Mossoró Mais Cidadã será realizada na próxima sexta-feira (6), na Escola Municipal Niná Rebouças, no Conjunto Abolição IV. Além dos tradicionais atendimentos, nesta edição, a Prefeitura de Mossoró estará lançando oficialmente a campanha de combate à dengue no município.


Os atendimentos ocorrerão das 8h às 16h, com salão solidário, vacinação, serviços de Cadastro Único, Bolsa Família, Cadastro e atualização do NIS, serviços comunitários, Plantão Social, inscrições para o Casamento Coletivo, 2ª via de Registro, oficinas de pinturas e dinâmicas, corte de cabelo e escova, entre outros.

“A previsão é que nesta edição sejam atendidas cerca de 1.500 pessoas, tanto dos Abolições, quanto Santa Delmira, Três Vintens, Pousada dos Thermas, e todas as comunidades próximas. Esse é o objetivo do projeto, que os serviços da Prefeitura cheguem mais perto da população”, explicou Lorena Ciarlini, secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, responsável pela organização do Mossoró Mais Cidadã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário