GOVERNO RN

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeitura vai realizar novo contrato com os hospitais Wilson Rosado, Apamim e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer



A Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, informa que realizará novo contrato nesta sexta-feira (20) com os hospitais Wilson Rosado, Apamim e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer para realização de cirurgias eletivas de média e alta complexidade. O Município esclarece que as consultas continuam ocorrendo normalmente.

O contrato anteriormente celebrado junto aos hospitais era emergencial, com validade de 180 dias, firmado no dia 16 de outubro de 2017. De acordo com questões legais, é vedada a prorrogação de todo e qualquer tipo de contrato emergencial. O Município está tomando as devidas providências para dar sequência em um novo processo.

“Desde segunda-feira todo o processo foi tramitado pela Secretaria de Saúde. Nós já tivemos reunião com os três diretores dos hospitais Wilson Rosado, APAMIM e LIGA.”, explicou Benjamin Bento.

A Secretaria de Saúde tranquiliza os mossoroenses e ratifica que nenhum usuário será prejudicado.

Durante os meses de contrato emergencial 1.250 cirurgias eletivas foram realizadas. Dessas, 722 pelo Hospital Wilson Rosado, 391 pela LIGA e 137 na APAMIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário