quarta-feira, 25 de abril de 2018

Publicação destaca como mulheres potiguares “empoderadas” enfrentam o machismo

Cinco mulheres potiguares de sucesso contam como enfrentam o machismo em suas áreas de atuação na 10ª edição da revista Rio Center, que será lançada nesta quarta-feira, 18h30, na megastore da Av Antonio Basílio. A atriz Titina Medeiros, a secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas, a cantora Khrystal, a jornalista Margot Ferreira e a estilista Greyce Xavier representam a força da mulher na edição que tem, como tema central, o empoderamento feminino.
A revista traz ainda uma entrevista com a chef Sônia Benevides, falando da sua trajetória; uma matéria mostrando um novo olhar sobre os corpos femininos na arte; e uma reportagem sobre envelhecimento com qualidade. O editorial feminino, fotografado na fronteira do Rio Grande do Norte com a Paraíba, apresenta o uso multifuncional de peças, misturando xadrez e estampas. A modelo Gardênia Alves, que está numa temporada em Milão, foi o rosto escolhido para os cliques.

“O empoderamento feminino é um tema que está muito em alta, e nós escolhemos dar voz a esta causa na nossa revista. As mulheres deixaram de ser apenas donas de casa, e cada vez mais se destacam no mercado de trabalho, com excelência profissional independente da área que atuam. Esperamos que as história contadas na Revista Rio Center Outono/Inverno 2018 sirvam de inspiração”, afirmou a diretora de marketing da Rio Center, Mariana Araújo.

Fonte: Blog da Juliska

Nenhum comentário:

Postar um comentário