quinta-feira, 19 de abril de 2018

Roberto Carlos faz aniversário e ganha homenagem de amigos famosos


Todo mundo tem uma música do Roberto Carlos para chamar de sua, não é? Agora imagina que honra ter uma canção do Rei feita especialmente para você? É muita onda! Isis Valverde chama de Gratidão. Ela foi presenteada quando interpretou Ritinha, em A Força do Querer, e teve "Sereia" composta para sua personagem.

No especial do Roberto Carlos do ano passado, eles dividiram o palco e se emocionaram juntos. Nesta quinta-feira,19/4, dia em que o Rei completa 76 anos, Isis manda seu recado:

“Para mim, estar ao lado do Rei foi um presente duplo: profissional e pessoal. Estar no palco ao lado de alguém que canta com a alma foi um dos maiores presentes que pude ganhar."

"Gratidão, Roberto! Como eu disse: 'Você vai estar para sempre na trilha sonora da minha vida. Com carinho, Isis."

Tiago Abravanel, participante do Show dos Famosos, conta que construiu uma amizade e admiração com Roberto digna de trilha sonora:

"Tive a honra de conhecer o Roberto quando o convidei para assistir o especial do Tim Maia. Ele foi em uma das minhas últimas apresentações e tem uma história com o Tim. Foi muito emocionante!".

"Depois, ele me convidou para ir em um show que ele faria dois dias depois. Fui para São Paulo e meu voo atrasou. Ia ligando para a produção avisando que estava a caminho. Ele reservou a mesa na frente, bem no meio para eu sentar com minha mãe e a produção falou: 'posso começar o show?''

"Como assim? Roberto estava me esperando para começar a cantar."

Na época, o Rei elogiou a interpretação de Tiago como Tim Maia:

"Ele falou que tinha visto uma das coisas mais emocionantes da vida dele. Ver Tim Maia interpretado por um artista que ele estava adorando conhecer. Me jogou uma rosa do palco e depois recebi o convite para cantar com ele no especial. Há 3 anos canto no navio dele. Minha relação com ele é muito especial. Sou grato ao carinho e apoio que ele sempre me deu e admiro demais o artista e pessoa que ele é."

Ana Maria Braga lembra do Rei em sua infância:

"Cumprimentar Roberto por mais um ano de aniversário, graças a Deus, me remete aos meus aniversários e lembranças de Joaquim da Barra, quando ganhei minha primeira vitrolinha cor de rosa com primeiro disquinho e conheci Roberto Carlos."

A apresentadora revelou, às gargalhadas, sua paixão platônica pelo cantor:

"Eu sonhava com ele e a galera do Brasil inteiro queria ter o Roberto como namorado. Era o perfeito namorado! Continuo sonhando em namorar o Roberto Carlos (risos). Queria mandar um beijo e um senhor aniversário, meu Rei! "

Tom Cavalcante, amigo de longa data, deixou um recado como se estivesse mandando uma mensagem pelo celular:

"Querido irmão de fé RC é o Tom e estou pegando uma carona e já já chegando aí no teu ap para comemoramos seu niver. Avisa aí na portaria, por favor! Sem querer quebrar a surpresa, estamos levando aquele vinho e aquele sorvete de coco que você mais ama. Vai ser demais!"

O humorista ainda simulou uma resposta do aniversariante:

"Bicho! Vocês são uns amores! Obrigado de coração, mas saí para comemorar o meu niver no meu barco em alto mar."

"Sem problemas! Vamos sentar aqui à beira do caminho, comemorar cantando suas músicas e pedindo a Deus muitas bençãos e proteção no seu dia."

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário