GOVERNO RN

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sandra Rosado divulga nota sobre filiação ao PSDB



Meus amigos, minhas amigas.

O dinamismo da vida pública nos convida a novos desafios. E nos ensina o exercício da gratidão. É com esse sentimento que me despeço – de cabeça erguida – do PSB. Para sempre levarei o legado de convivência democrática, inspirada no eterno exemplo de coragem e lealdade de Miguel Arraes, Ana Arraes - afastada da política partidária, exercendo atualmente a função de ministra do Tribunal de Contas, e Eduardo Campos, além dos companheiros com quem convivi no Rio Grande do Norte.


O dever político nos convoca a um novo momento partidário, com os mesmos ideais a favor do povo. O PSDB honra a tradição democrática e é onde nos somamos, a partir de agora, para continuarmos firmes na defesa dos princípios norteadores da nossa atividade política.

Convido nossos amigos a se juntarem em mais essa jornada democrática, movida pelo compromisso de, com antigos e novos correligionários, devolver ao nosso Estado o respeito e construir um país melhor, mantendo vivo o ideal de Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil!”.

Sandra Rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário