quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tião e Jorge fortalecem pré-candidaturas com apoio em várias cidades do oeste do RN



A dobradinha do Partido da República em Mossoró com Tião Couto e Jorge do Rosário, o primeiro pré-candidato a deputado federal e o segundo a deputado estadual, está percorrendo as estradas do interior do RN com conquistas de importantes apoios.

Tião e João passaram os últimos dias em conversas com lideranças de Areia Branca, Porto do Mangue, Pau dos Ferros, Triunfo Potiguar, Pendências, Fernando Pedrosa, Assu e Itajá. Os dois empresários de Mossoró aproveitaram para conhecer melhor as regiões e assistir o espetáculo da natureza proporcionado pelas chuvas.

Ao mesmo tempo, os dois trabalham para consolidar um grupo de lideranças em Mossoró, com apoio a dobradinha, envolvendo vereadores, suplentes e líderes das comunidades. Tião Couto e Jorge do Rosário ficaram conhecidos em Mossoró quando conquistaram número de votos expressivos na eleição municipal de 2016.

“O que estamos fazendo agora é conversando com as lideranças e contando nossa história e expondo nossos projetos. O mais importante é que por sermos nomes novos na política e termos um passado limpo, encontramos sempre boa aceitação, isso tem sido fundamental”, esclarece Tião Couto.

Por sua vez, Jorge do Rosário, diz que dentro do planejamento que foi elaborado para sua pré-campanha, existem metas que estão sendo buscadas e hoje já existem parcerias sendo formadas em mais de duas dezenas de municípios, além de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário