GOVERNO RN

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereadores de Mossoró se reúne com José Agripino e Garibaldi Filho


Os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (MDB) garantiram  ontem que irão lutar, junto ao governo federal, pela construção do Complexo da Ciência que fica entre várias instituições de ensino no bairro Santo Antônio em Mossoró (RN). O anúncio foi dado após os dois senadores do RN receberem, no gabinete de Agripino, uma comitiva de vereadores do município. O documento oficial solicitando o complexo foi entregue a Agripino e Garibaldi pela presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB).


Segundo ela, o objetivo do complexo da ciência é melhorar a segurança na região e oferecer opções de lazer aos moradores e estudantes. “Temos uma relação muito próxima com o senador Garibaldi, mas também não podemos deixamos de reconhecer a luta do senador Agripino pelo Rio Grande do Norte assim como o Rio Grande do Norte não pode se esquecer disso”, frisou Izabel.

Agripino e Garibaldi passaram boa parte da tarde de quarta (25) conversando com vereadores de Mossoró (RN) a fim de conhecer outras principais reivindicações da cidade. Além de Izabel, os vereadores Petras Vinicius (DEM), Flavinho Tácito (PPL), Ricardo de Dodoca (PROS), Manoel Bezerra (PRTB), João Gentil (sem partido)  estão em Brasília (DF) para a XVI Marcha dos Vereadores do Brasil, que termina nesta quinta-feira (26).

Fonte: Política em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário