GOVERNO RN

terça-feira, 8 de maio de 2018

Blog do PC entrevista o empresário Jorge do Rosário (Parte 1)

Jorge do Rosário culpa a classe política pela deterioração da economia do município, pelo desemprego e a redução de investimentos da Petrobras.

O Blog do PC entrevistou o empresário e pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido da República (PR) Jorge do Rosário, na sede de sua empresa, a Repav Construtora, localizada no Alto de São Manuel. Na primeira parte da entrevista Jorge falou sobre o atual momento vivido pelo setor da construção civil em Mossoró e como ele está inserido no contexto do cenário econômico nacional que, segundo avalia, tecnicamente, está saindo de uma recessão. Ele enalteceu também o potencial econômico de Mossoró, a fruticultura, sal, turismo, pólo educacional e ainda o Petróleo.

Em relação ao desinvestimento na área petrolífera em Mossoró, Jorge afirmou que a classe política foi muito fraca em não ter brigado para que a Petrobrás continuasse com os investimentos em Mossoró, "A Petrobras nessa mesma época não deixou de investir nos campos da Bahia e de Sergipe, e eu quero colocar a culpa na classe política por não ter feito uma pressão maior." Confira a Primeira parte da entrevista.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário