sexta-feira, 4 de maio de 2018

Campanha Maio Amarelo é lançada em Mossoró


Começou quinta-feira, 03, a Semana de conscientização Maio Amarelo, campanha que visa conscientizar a população a fim de diminuir os números de acidentes de trânsito. O movimento foi lançado no Auditório do Senai

O Maio Amarelo é um movimento internacional que mobiliza diversos segmentos para discutir a Segurança no trânsito e buscar alternativas que promovam um ambiente mais seguro. Em Mossoró, a campanha envolve a Prefeitura Municipal, as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Sesap e Detran, além de organizações como o Senai e Sest.

Este ano, o movimento Maio Amarelo em Mossoró será reforçado pelo SEST SENAT, que firmou parceria com a Cidade do Sol, concessionária do transporte coletivo na cidade, e o setor de educação da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesem) para expandir as ações educativas ao longo do mês.

A parceria permitirá a realização conjunta de medidas educativas, como blitz e palestras, com foco na educação de motoristas, pedestres e multiplicadores de conhecimento. O MaioAmarelo deste ano traz ao debate o tema “Nós somos o trânsito”.

“Estamos em funcionamento há dois meses em Mossoró e ficamos felizes em poder contribuir com este movimento, apresentando alternativas para um trânsito mais seguro, por meio desta parceria”, comenta Antônio Diniz, diretor da unidade local do SEST SENAT.

Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

Postar um comentário