sexta-feira, 11 de maio de 2018

Casal é executado durante arrastão em Extremoz


Um casal foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 10, dentro de uma residência no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. As vítimas foram identificadas como Sandiê Leite do Nascimento, de 38 anos, e Leone Moura da Costa, de 44.

De acordo com informações repassadas pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, quatro homens chegaram à residência onde o casal morava na Rua Projetada, no bairro das Malvinas por volta das 22h.


Ao entrarem no imóvel, o bando fez a mãe e sobrinha de uma das vítimas de reféns enquanto eles aguardavam as vítimas. Quando o casal retornou, as reféns foram liberadas e o bando passou a procurar por objeto de valor e dinheiro.

Após coletar os pertences, o bando executou o casal. Segundo informações de familiares as vítimas trabalhavam com venda de perfumes e terrenos, o que chamou a atenção dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e ao chegar ao local encontrou as vítimas sem vida. Os policiais realizaram diligências pela região, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário