GOVERNO RN

sábado, 12 de maio de 2018

Comerciantes interessados em atuar na Estação das Artes e Cidadela devem se credenciar de 21 a 25 de maio


Seguindo o cronograma de reuniões da Secretaria de Cultura com os comerciantes para o Mossoró Cidade Junina, na sexta-feira (11) foi a vez dos que devem comercializar produtos na Estação das Artes e na Cidadela. Estes devem procurar o licenciamento entre os dias 21 e 25 deste mês, no auditório da Estação das Artes.

Para os que vão trabalhar na Estação das Artes, é necessário, antes de tudo, comparecer ao Corpo de Bombeiros, no Partage Shopping, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, com documento de Identidade, para em seguida se dirigir à Estação das Artes e efetuar seu licenciamento junto à Secretaria de Cultura. Já os que vão atuar na Cidadela, podem ir direto à Estação.

O gerente executivo de Cultura, Ivanaldo Fernandes, considerou como positivas as reuniões que aconteceram com os comerciantes nos últimos dias. “Tivemos a colaboração de todos e conseguimos tirar as dúvidas dos que estiveram presentes. O mais importante é que eles venham fazer o credenciamento porque haverá fiscalização e daremos prioridade para os que estão normalizados”, destacou.

Lembrando que os comerciantes do Pingo da Mei Dia e Boca da Noite o credenciamento será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário