segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dois irmãos tem casa invadida e são assassinados a tiros na Comunidade de Miranda, zona rural de Upanema RN

Uma das vítimas do duplo homicídio
A madrugada de sábado, 12 de maio de 2018, foi violenta no município de Upanema distante 48 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte com registro de um duplo homicídio.

O caso aconteceu por volta da 00h30 min, na comunidade de Miranda, zona rural da cidade, onde dois irmãos foram assassinados a tiros.

Segundo informações do Sargento PM Alves, os dois irmãos identificados como, Edson Charles Sales, 22 anos de idade e Hércules Lopes, 19 anos de idade, tiveram sua casa invadida e foram mortos com vários tiros de calibres  diferentes pelos criminosos.

Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade de Caraúbas, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. A outra vítima teve morte no local.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime e acionou as equipes do ITEP e também da Delegacia de Plantão em Mossoró.

A família dos dois rapazes não soube precisar quantos atiradores invadiram a casa e participaram ação criminosa, nem conseguiram identificar em que tipo de veículo estava o grupo criminoso, que fugiu após o crime.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do duplo assassinato nem a identidade dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Upanema.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário