quarta-feira, 9 de maio de 2018

Grupo de 10 partidos ensaia coligação no RN para eleições proporcionais


O presidente do diretório estadual do Patriota, Luiz Gomes, em entrevista realizada na terça-feira (8), opinou sobre a formação do grupo de 10 partidos que deve se coligar nas eleições deste ano de olho em eleger representantes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

De acordo com Luiz Gomes, o grupo deve fugir de rótulos e apenas buscar reunir partidos que possuam os mesmos princípios e objetivos, esse grupo permanecerá unido, independente de quantos partidos venham a o compor na coligação de outubro.

“Somos um grupo de partidos com princípios e objetivos eleitorais e políticos. Divergir na política é normal, mas estamos unidos. O que o Patriota defende é que tenhamos uma linha livre e independente, que por questões legais evitemos coligações majoritárias para que todos tenham liberdades nas suas escolhas individuais. Ainda acho que não devemos integrar governos desastrosos ou que tenham sido envolvidos em escândalos de corrupção”, disse.

Atualmente, fazem parte do grupo: Patriota, PSL, PMN, PRP, PMB, PSDC, PTC, Avante, PPS e PTB. O grupo deve se reunir nos próximos dias para novas conversas em torno do projeto político para as eleições de outubro desse ano.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário