domingo, 20 de maio de 2018

Idoso morre vítima de atropelamento na Avenida São Jerônimo no Santa Delmira

Imagem

Imagem
O atropelamento por veículo automotor foi registrado por volta das 21h de sábado 19 de maio, na Avenida São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira em Mossoró em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Tibúrcio Freire Rodrigues, aposentado de 60 anos, tentava atravessar a avenida quando foi colhido violentamente por um carro Gol que segundo testemunha trafegava sentido Santo Antônio.

*Fim da Linha

O condutor do carro, ainda não identificado evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, mas populares conseguiram anotar a placa e repassaram para a Polícia Rodoviária Estadual, que foi ao local e isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP.
A equipe do Instituto Técnico Científico de perícia (ITEP) comandada pelo perito Renildo Marcelino realizou os procedimentos no local do acidente e com a conclusão dos trabalhos da perícia o corpo do aposentado foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser necropsiado e depois liberado para a família providenciar velório e enterro.
A Polícia Rodoviária Estadual deverá divulgar nos próximos dias o laudo apontando as causas do acidente. O motorista caso seja localizado ainda hoje, deverá ser submetido a exame de bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário