GOVERNO RN

quinta-feira, 3 de maio de 2018

MST é vítima de novo atentado na madrugada desta quinta-feira


O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) emitiu comunicado informando que foi, mais uma vez, vítima de atentado contra a "Comuna Urbana”, o acampamento com 220 famílias acampadas às margens da BR-304, em Mossoró.

“O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) vem comunicar a toda a sociedade e, especialmente, às autoridades públicas, que, nesta madrugada do dia 03 de maio, foi praticado o terceiro atentado contra a Comuna Urbana organizada pelo movimento, situada na BR 304, em Mossoró-RN”, diz a nota em sua abertura.

“Os dois ataques anteriores aconteceram nos dias 25 de abril e 01 de maio, todos pela madrugada, com tiros que deixaram as famílias em pânico e feriram alguns ocupantes. Desta vez, um grupo desconhecido novamente entrou na ocupação e destruiu barracas e pertences. Em razão do agravamento da insegurança nos últimos dias, as famílias tinham sido orientadas a dormirem fora da Comuna e, por essa razão, não houve feridos”, complementa.

O movimento cobra providências das autoridades públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário