quinta-feira, 3 de maio de 2018

Programação do 11º Encontro de Dança Contemporâneo chega a reta final


O Teatro Municipal Dix-Huit Rosado recebe a 11ª edição do Encontro de Dança Contemporâneo. A programação iniciou no dia 27 de abril e encerra nesta sexta 04 de maio. O evento reúne 10 espetáculos, sendo 06 internacionais, 04 do Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), além de oficinas e seminário.

Participam companhias da Alemanha, Argentina, Costa Rica, Espanha e México, além de 03 companhias de Mossoró. Segundo Diana Fontes, diretora do Encontro de Dança Contemporânea, a Danza Mundo significa fomentar a difusão dos nossos produtos no segmento dança, “abrindo mercado de trabalho para os inúmeros bailarinos que se formam, nas boas escolas de dança que possuímos em nossa capital, sejam privadas ou públicas, essas últimos inclusive de excelente qualidade, existentes há mais de 40 anos”, informa.

Segundo Diana, o evento tem sido referência na área. “Estamos bem felizes com os resultados dessa primeira década. A cada ano, nosso público tem sido fiel, seja no Teatro Riachuelo, Barracão dos Clowns, Teatro de Cultura Popular, Teatro de Parnamirim e nessa edição com o objetivo de descentralização cultural, na segunda maior cidade do Estado, Mossoró, considerada a capital cultural do Rio Grande do Norte”, complementa.

Os ingressos são gratuitos, podendo ser retirados na bilheteria do Teatro Dix-Huit Rosado uma hora antes das apresentações.

Veja a programação

03 de maio, quinta-feira

EL CUERPO VAZIO

20h – Teatro Dix Huit Rosado – Mossoró / RN

Cia. Cuatro x Cuatro

Cuatro x Cuatro

Chiapas (MEXICO)

04 de maio, sexta-feira

SOLOS DE STUTGART

20h – Teatro Dix Huit Rosado – Mossoró / RN

Stuttgart (Alemanha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário