GOVERNO RN

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Resultado da licitação para estrutura do MCJ deve sair na próxima sexta-feira


Na próxima sexta-feira, 11, a partir das 8h, haverá a continuidade da sessão do pregão que resultará na licitação para a contratação de empresa especializada em montagem, manutenção e desmontagem de estruturas, sonorização, iluminação e decoração, destinados à 22ª edição do Mossoró Cidade Junina, para a fase de classificação de propostas.

Na manhã desta quarta-feira, 08, a sessão foi iniciada com suas regras pré-estabelecidas na Lei Geral de Licitações nº 8.666/93, e a lei 10.520/2002. Segundo a pregoeira, Maria Celineide Dantas, devido à ampla concorrência inviabilizou o término da seção na mesma data, pois todos os itens de cada proposta devem inseridos no sistema. Com isso, a seção foi suspensa, para ter continuidade na sexta-feira.

Ao todo, 22 empresas se credenciaram a concorrer aos oito lotes que compõem o pregão 118, que tem como objeto a presente licitação.

A sessão contou com representantes da Guarda Civil Municipal e da Procuradoria do Município. “Solicitamos a solicitação do Ministério Público, mas ninguém esteve presente. Além disso, a sessão foi filmada para garantir a lisura do processo”, destacou Maria Celineide Dantas.

Registro de Preço

O pregão para a contratação da estrutura é apenas uma parte do processo. Na sexta-feira, dia 18, será iniciada licitação para o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços e aquisição de bens correlatos e necessários para a realização de eventos, tais como, aquisição de materiais diversos para decoração, fogos de artifício, água mineral, serviços de alimentação, locação de mesas e cadeiras, impressões diversas, segurança, locação de geradores, hospedagem, transporte, locação de climatizadores, banheiros químicos, extintores, sonorização, locação de telões e afins, tendas, praticáveis, dentre outros.

O objetivo é atender às necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias, com as devidas qualificações técnicas para a melhor execução do objeto na realização dos eventos que pertencem ao calendário cultural da cidade de Mossoró, bem como demais eventos aprovados por autoridade competente à Secretaria Municipal de Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário