GOVERNO RN

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Tião Couto diz que Rosalba está tentando intimidar o cidadão com processos na Justiça


O pré-candidato a deputado federal, Tião Couto, criticou duramente a falta de transparência e democracia da gestão em Mossoró da prefeita Rosalba Ciarlini. Tião se referiu as várias ações judiciais que estão sendo movidas pela prefeita contra pessoas que lhe fazem críticas nas redes sociais.

A crítica foi feita durante entrevista concedida pelo pré-candidato ao radialista Carlos Cavalcante na Rádio Difusora na manhã desta quarta-feira. Ele citou o caso da professora Geruza Morais que foi processada pela prefeita por um vídeo criticando a falta de transparência no uso dos recursos da saúde.

O jornalista Thurbay Rodrigues é outro que está sendo processado por Rosalba por fazer críticas à gestão. “A prefeita tem que entender que ela é gestora dos recursos públicos e o dinheiro é do cidadão que tem o direito de criticar e cobrar transparência”, disse Tião durante a entrevista.

“Antigamente a prefeita costumava posar de vítima quando era criticada, fazia drama, agora ela mudou o estilo e passou a processar os cidadãos numa tentativa de intimidar”, avaliou.  Tião também questionou a falta de transparência de Rosalba que até o momento não esclareceu porque tem dinheiro para reforma praças e fazer festa, mas falta dinheiro para pagar as cirurgias eletivas.

O empresário lembrou que Rosalba não tem cumprido até agora nada do que prometeu em campanha: “Aonde está, por exemplo, aquele aplicativo de celular que ela disse que o cidadão iria marcar sua consulta e receber seus remédios com um simples toque no celular? Ou a promessa de pagar em dia os terceirizados e hoje eles estão com quatro meses de atraso”, indagou Tião.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário