GOVERNO RN

quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Túlio Maravilha" faz a festa dos botafoguenses em Mossoró e Apodi

O atacante, que foi autor do gol que deu título de campeão brasileiro de 1995 ao Botafogo, participou de evento em Apodi no último final de semana.


Túlio Maravilha e Juarez Vale; paixão alvinegra.


Quem é botafoguense, como este blogueiro de plantão, vibrou com a passagem do ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira Túlio Maravilha, aliás, muitos fizeram a festa, como foi o caso do suplente de Vereador, o farmacêutico bioquímico Genivan Vale que, junto com outros botafoguenses da família ciceroneou o ídolo logo em sua chegada na sexta-feira (04) em Mossoró, e a ele ofertou um jantar ni Restaurante Tábua de Carne no Partage Shopping.


Botafoguenses: Juarez Vale, Túlio Maravilha e Genivan Vale


Já no sábado (05), em Apodi, ladeou o artilheiro botafoguense em uma partida amistosa e festiva. Claro, muita tietagem, fotos, vídeos e postagens nas redes sociais, deram o tom da passagem do polêmico jogador aqui por essas bandas.

Em verdade, Túlio Maravilha foi o convidado deste ano para o tradicional encontro de botafoguenses realizado em Apodi-RN, e que neste ano aconteceu no domingo (06) na AABB, evento do qual já participaram, em edições anteriores, outros ídolos do alvinegro como: O ex-zagueiro Gonçalves, o ex-atacante Maurício, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em 1989, que tirou o fogão de um jejum de 21 anos sem título, e do atual goleiro e líder da equipe, Vagner.

Túlio ainda teve tempo de gravar alguns comerciais para empresas locais como: Renault Gamboa, Aki Pneus e Laboratório CACIM.

Por onde passou Túlio demonstrou muita simpatia e carisma, e deixou bem ao seu estilo a sua marca de tremendo resenheiro (bom de papo)

Merece aplausos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário