quinta-feira, 14 de junho de 2018

A&C contrata 748 novos funcionários em Mossoró e recebe visita do Governador Robinson Faria


Instalada em Mossoró, a AeC, uma das maiores corporações do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde, está contratando 748 novos funcionários para os seus quadros na sua sede no Oeste potiguar. A coordenadora da empresa, Andreia Rodrigues, disse que as novas contratações acontecem em função do voo regular para Mossoró, que ampliará a captação de clientes. "O acesso rápido vai permitir crescimento de nossas atividades pois poderemos ofertar mais serviços, treinar pessoal com técnicos e recursos que virão de outros estados", explicou. Em Mossoró, a companhia trabalha para a NET e para a ESPN prestando serviços de vendas, atendimento e relacionamento.


O governador Robinson Faria visitou, no início da noite de quarta-feira, 13, as instalações da instituição, que é responsável por 13% dos empregos formais em Mossoró. "Aqui temos um exemplo do acerto do investimento no aeroporto. Esta empresa está ampliando suas atividades justamente pelas possibilidades de acesso rápido que o aeroporto oferece. Vai captar novos clientes, gerar novos empregos, contratar mais pessoas que serão treinadas aqui para trabalhar aqui, fortalecendo nossa economia", disse o Governador.

A unidade da AeC de Mossoró é a terceira maior em Call Center do país. As outras unidades, que juntas empregam 25 mil pessoas, estão localizadas em seis estados - Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Paraíba, Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário