sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cosern encerra na 2a feira (18) prazo para recebimento de propostas para a seleção de projetos culturais do Programa de Patrocínios 2018


A Cosern vai encerrar às 23h59 da próxima 2ª feira (18) o período de recebimento das propostas do Programa de Patrocínios Cosern 2018, exclusivamente para projetos certificados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo. Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço www.cosern.com.br, clicar no menu “A Cosern”, em seguida “Sustentabilidade” e por último na aba “Projetos Culturais”.

Na página, o solicitante deverá consultar a Política de Patrocínios e Doações da Neoenergia e o Guia Básico do Proponente, onde constam as orientações e etapas sobre o processo seletivo. Depois, deve baixar, preencher e assinar o Questionário de Compliance e a Ficha de Inscrição disponibilizados no site.


Para finalizar a inscrição, o proponente deverá enviar os formulários preenchidos para o e-mail rsecosern@neoenergia.com​ juntamente com:

  • Cópia de documentação do proponente (RG,CPF, Comprovante de  Residência, Cópia da conta de luz, CNPJ em caso de pessoas jurídica, Contrato Social) ;  
  • Cópia do Certificado de Enquadramento na Lei de Incentivo à   Cultura;
  •  Arquivo com apresentação do projeto;
  •  Cópia do anexo I do formulário da Lei Câmara Cascudo.​

Cumpridas as etapas do processo de inscrição e avaliação, o resultado da seleção será divulgado posteriormente no site da Concessionária. É importante ressaltar que todo o processo é feito exclusivamente de forma eletrônica.

Conforme divulgado no site da Cosern, para participar da seleção é fundamental que os projetos estejam aderentes à Política de Patrocínios e Doações do Grupo Neoenergia.

Também é imprescindível que os projetos atendam aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conforme descrito no Guia básico do Proponente.

Outro critério fundamental para submeter o projeto à seleção da Cosern é possuir o “Certificado de Enquadramento” emitido pela Fundação José Augusto, do Governo do Estado.

Política em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário