terça-feira, 26 de junho de 2018

Criminosos armados invadem escola pública em Mossoró, amarram vigia e promovem um verdadeiro arrastão



A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (27) , na Escola Estadual 30 de setembro, localizada no Conjunto Abolição III em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Três bandidos armados de escopeta calibre 12 e revolver invadiram a escola, renderam e amarraram o vigia e promoveram um verdadeiro rapa no estabelecimento de ensino.


De acordo com a PM, os criminosos levaram, computadores e vários outros objetos e quando saíram da escola, deixaram o vigia, conhecido como Carlos Gomes de 54 anos amarrado com cordas em uma pilastra no interior do imóvel.

Os policiais militares da VTR Abolição, foram para o local e tiveram que arrombar o portão da escola para libertar o vigia.

Uma unidade do Samu realizou atendimento a vítima no local e precisou socorrê-la  para o Hospital Tarcísio Maia, já que a mesma apresentava cortes na cabeça e chegou a passar 40 minutos desacordado.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e até o momento não foram identificados ou localizados pela polícia. A direção da escola deverá registrar Boletim de Ocorrência nesta manhã de terça feira na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR).

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário