quarta-feira, 13 de junho de 2018

Governador desembarcará em voo inaugural da Azul em Mossoró


Evento bastante aguardado pelos Mossorenses, acontece nesta quarta-feira (13) o início dos voos comerciais regulares no Aeroporto Dix-sept Rosado. A Azul Linhas Aéreas é a operadora e Às 13h35, o primeiro voo Recife (PE)-Mossoró deverá decolar do Aeroporto dos Guararapes no Recife (PE), com pouso em Mossoró às 15h05.

A rota será cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 pessoas, e considerada uma das mais modernas do mundo. O ATR é bastante utilizado em voos regionais por sua capacidade de operar em aeroportos com pouca estrutura.


Os voos entre Mossoró e Recife serão em quatro dias da semana: domingo, segunda, quarta e sexta-feira. Em novembro, dependendo da demanada, eles serão diários, com exceção do sábado.

O Blog recebeu informação de uma fonte do Governo que Robinson Faria, Governador do Estado, estará entre os passageiros do voo inaugural.

Após a participação no voo, o Governador permanecerá em Mossoró para cumprir agenda administrativa. Está prevista uma visita à empresa de  Call Center A&C, por volta das 16h30.

Robi son retorna à capital na quinta-feira(14) no avião oficial.

Voltaremos ao assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário