sexta-feira, 13 de julho de 2018

2ª edição da Mostra de Turismo Regional (MTR) acontecerá juntamente com a FICRO

Juntamente à FICRO, ocorrerá também a 2ª edição da Mostra de Turismo Regional (MTR). O evento tem por objetivo mostrar ao grande público visitante, oriundos de vários Estados do Brasil, o potencial que a cidade e região possuem no Turismo.

Além de se constituir como porta de entrada de 2 polos de desenvolvimento do Turismo regional: o Polo Costa Branca e o Polo Serrano, com atrativos naturais únicos como: salinas, campos de petróleo, serras, cavernas, sítios arqueológicos, dunas móveis e coloridas, e parques de fruticultura, Mossoró também é reconhecida como a Capital Cultural do Rio Grande do Norte, detendo um vasto calendário de eventos, que perdura por todo o ano. Além disso, Mossoró possui a única estancia de águas termais do Norte e Nordeste brasileiro e integra o roteiro turístico denominado de Rota das Falésias, que une os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Mossoró está ligada ao Brasil e ao mundo em conexão direta com aeroporto de Recife – PE, através de Azul Linhas Aéreas.


A MTR conta com exposição das prefeituras da região, e do trade turístico como: hotéis, pousadas, restaurantes, locadoras de veículos, agências, operadoras de viagens e companhias aéreas, além de uma programação técnico-científica, com apresentações culturais e musicais.

As feiras (Ficro e MTR) ocorrerão de 07 a 10 de Novembro na Estação das Artes, localizada no Corredor Cultural de Mossoró, de quarta à Sábado, sempre das 18 às 23 hs. Repetindo o fenômeno que ocorreu em 2017, a feira, mesmo sem deflagrar campanha de divulgação, já conta com mais de 80 % do estandes negociados, restando poucas unidades que poderão ser adquiridas através dos contatos (84) 3316.1018 ou (84) 9 8787.9325, estando também o Coordenador do Evento, Oberi Penha, de plantão na sede da ACIM, localizada no Centro da cidade, defronte ao Hotel Imperial.

São parceiros do evento: o Sebrae, a Prefeitura de Mossoró, o governo do Estado do RN, a Fecomercio RN, a FIERN, a FACERN, o Banco Santander, o Mossoró Convention e Visitors Bureau e a TV Cabo Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário