Sicredi



Presidente do PSB em Natal, o advogado Araken Farias colocou o nome à disposição para disputar o Governo do Estado, e garantir uma chapa para viabilizar as pré-candidaturas dos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta à reeleição.

Araken oferece o nome para substituir o vice-governador Fábio Dantas, que era o nome do partido para puxar uma chapa majoritária.

Em nota enviada à imprensa, Araken se disse preparado para governar o Rio Grande do Norte.


Sobre a possibilidade de disputar o governo do RN, Araken está com o discurso afinado:

“De onde menos se espera pode sair a solução. As cabeças pensantes do Rio Grande do Norte, em época de eleição tem solução para tudo. Entra governo e sai governo é tudo continua do mesmo jeito ou pior."

"Não sou um salvador da Pátria, apenas tenho novas ideias e penso como o povo pensa, porque sou povo."

"Uma das características fundamentais dos governantes é a de governar para o povo, uma vez que governar é fazer o bem."

"No Brasil vivemos um regime democrático de forma degenerada da democracia que é a “DEMAGOGIA”, palavra do grego que significa, conduzir o povo por meio de falácias, de sofismas, ou seja, de mentiras."

Mas fica uma questão. Se Fábio Dantas, vice-governador, ex-deputado, apontado como bom articulador, com apoio da legenda nacional, tanto que sua filiação foi abonada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira, que esteve em Natal somente para isso…não conseguiu agregar legendas para viabilizar a chapa majoritária…

Será que vai ser Araken, na reta final da pré-campanha, com todos os partidos já comprometidos que vai conseguir viabilizar um palanque e arrebanhar votos para garantir o seu sonho de ser governador?

Não vai ser fácil.

Com informações do Blog Thaisa Galvão




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem