sábado, 14 de julho de 2018

Câmara de Mossoró tem balanço positivo no primeiro semestre



Entre 1º de janeiro e 13 de julho de 2018, a Câmara Municipal de Mossoró teve fluxo de 2.093 proposições, entre projetos, requerimentos, emendas e indicações. Essas matérias, algumas aprovadas e outras em tramitação, regulamentam e propõem ações na saúde, educação, segurança, serviços urbanos, entre outras.

No mesmo período do ano, o Legislativo realizou 34 sessões ordinárias, nas quais os vereadores debatem soluções de problemas para o município e votam projetos de interesse geral, como as diretrizes para o Orçamento da Prefeitura para 2019, que norteará as políticas públicas municipais para o próximo ano.


Além disso, no primeiro semestre, a Câmara promoveu cinco audiências públicas para debater temas coletivos fundamentais, como ações para juventude, segurança pública e saúde. E realizou três sessões solenes em momentos simbólicos, entre eles, Dia Internacional da Mulher e emancipação política de Mossoró.


A presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), considera o balanço positivo e atribui o bom desempenho ao compromisso dos vereadores e servidores com o Legislativo. “Parabenizo todos que fazem a Câmara pelo comprometimento e espírito público, demonstrados em mais um semestre legislativo”, congratula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário