domingo, 8 de julho de 2018

Centro de Imagem do Hospital da PM é inaugurado


Na sexta-feira (06), a Polícia Militar do RN realizou uma solenidade de inauguração da primeira etapa da reforma e ampliação do Hospital Central Coronel Pedro Germano – HCCPG (Hospital da PM).

A primeira etapa da obra consiste na inauguração do Centro de Imagem Dr. Cleone Noronha, onde serão realizadas tomografia computadorizada, ultrassonografia, eco cardiograma, serviço de endoscopia alta e baixa, dentre outros. Os recursos são provenientes do Governo do Estado do RN e Ministério da Saúde.


O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Osmar Oliveira, ressaltou a importância da unidade hospitalar para os integrantes da corporação e para a população do Rio Grande do Norte. “Estamos construindo um futuro melhor para a Polícia Militar no âmbito de assistência à saúde dos policiais e da população do RN”, disse o oficial superior. Na oportunidade, ele também registrou e agradeceu ao Governador que o edital do concurso para praças da PM foi publicado no Diário Oficial. (clique AQUI e veja)

Com a conclusão total das obras previstas para ocorrer em até seis meses, o Hospital da Polícia Militar deverá ampliar a realização de cirurgias, além de aumentar o número de leitos nas UTI’s neonatal e adulto.

Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário