segunda-feira, 30 de julho de 2018

Com violência descontrolada, Mossoró viveu mais um fim de semana de terror


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a viver um final de semana sangrento. De sexta feira (27) para o domingo (29), foram registrados cinco homicídios e três atentados a bala na cidade.

Na Sexta feira (27) por volta das 17h30min, a pessoa de  Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros em uma estrada carroçável, as margens da BR 304 na região da Vila Maisa, zona rural do município.

Ainda na Sexta feira a cidade registrava mais um crime de homicídio a bala, desta vez na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o ex-presidiário, Naim Hilquias Gomes Oliveira, o "Gato do Mato.", 21 anos de idade. Ele foi morto em via pública com vários tiros de Pistola e escopeta. A vítima fazia pouco tempo que havia deixado a Favela do Fio e foi morar com os pais no Aeroporto. Não se sabe o que o mesmo estava fazendo na João Damásio onde foi morto.


Em uma sexta feira violenta, a cidade de Mossoró registra mais assassinatos, desta vez um tripo homicídio. O caso aconteceu por volta das 22h50min, em um apartamento na Rua Tiradentes ao lado da Igreja do Alto da Conceição, onde foram vítimas as irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos, (grávida de 8 meses) e Samira Mendonça Bezerra de 23 anos. Elas foram assassinadas a tiros. O Bebê de Sheyla que foi retirado da barriga dela pela equipe de médicos do Samu, em um parto de cesariana emergencial, também morreu.

O principal suspeito de matar as irmã e o bebê, segundo a polícia é o ex-namorado de sheyla conhecido apenas como Robson, que está sendo procurado pela Polícia Civil.

Os cinco corpos foram necropsiados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró e liberados para sepultamento. Somente o corpo do bebê permanece em uma das geladeiras do ITEP que será submetido a exames de DNA.

Além dos cinco homicídios,a cidade registrou três atentados a tiros de sexta para o domingo. Na sexta feira a noite foram baleados, Sânia Maria de 50 anos, foi ferida com um tiro na cabeça, durante o ataque ao apartamento das filhas no Alto da Conceição. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Na BR 304 proximidades do Viaduto de acesso ao Partage Shopping, um homem identificado como Francisco Hermilson de Araújo, que segundo a polícia é um Travesti, foi alvejado com três tiros, por uma dupla de motocicleta.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRTM e segundo informações um dos tiros atingiu sua coluna servical e o mesmo ficará paraplégico. A Polícia não sabe a motivação do atentado.

Na noite de domingo (29), criminosos tentaram contra a vida de um grupo de pessoas que conversava na calçada de uma residência no Loteamento Três Vinténs. Os indivíduos chegaram em um carro Astra de cor verde e abriram fogo contra as pessoas.  Alisson de Souza Bezerra foi alvejado com um tiro na perna e recebeu atendimento no Hospital Tarcísio Maia. A motivação do atentado é desconhecida da Polícia. Allison já passou pelo sistema penal, por crime de estelionato.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário