sábado, 7 de julho de 2018

Empresário dono da Banda Inala é morto durante tentativa de assalto no bairro Walfredo Gurgel



Um crime de homicídio foi registrado no início da noite de sexta-feira, 06 de julho de 2018, no Bairro Walfredo Gurgel (Cohab) em Mossoró.

Segundo informações, o dono da Banda Inala, o empresário Leandro Pereira de Holanda, 37 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, para onde foi socorrido por populares.

A Polícia recebeu informações de que vítima estava em seu estúdio de gravação no Walfredo Gurgel e teria saído para fumar um cigarro quando dois criminosos, aparentemente menores, chegaram e anunciaram o assalto.


Leandro teria esboçado reação correndo para dentro do estúdio, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros nas costas, efetuados pelos assaltantes.

Amigos que estavam no local ainda socorreram o empresário para a UPA, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo de Leandro Pereira, será levado da UPA do Alto São Manoel para o setor de medicina legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 132 assassinatos no ano de 2018.  Por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário