sexta-feira, 13 de julho de 2018

FICRO acontecerá em novembro, na Estação das Artes



Criada no ano de 1987 pelo SEBRAE/RN, a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), passou a ser realizada, 10 anos depois, em 1997, pela – Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), que assumiu definitivamente o controle da organização, promoção e comercialização dos estandes.

Feira multisetorial, a FICRO abrange mais de 25 atividades econômicas que fazem parte dos segmentos da indústria, do comércio, de serviços e do turismo. Além de integrar o calendário de eventos de Mossoró, considerado o mais movimentado e diversificado da Região Nordeste, a feira integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras do Ministério da Industria e do Comércio.

Alcançando 30 anos de existência, a FICRO é um reflexo da pujança econômica da região polarizada por Mossoró, que compreende mais de 60 municípios dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, cujo contingente populacional aproxima-se de um milhão de pessoas.

A FICRO consolida-se como evento onde as possibilidades de contatos e realizações de negócios são cada vez mais frequentes e numerosas, se constituindo como uma vitrine para as empresas que buscam massificar uma marca, produto ou serviço, para um público ávido por novidades e tendências do mercado.

Crescendo a cada edição, a FICRO conta uma programação bastante diversificada, com palestras, workshops, rodadas de negócios, apresentações culturais, exposição de veículos, setor imobiliário, mostra de artesanato, praça de alimentação com música ao vivo, contando com as presenças de municípios dos polos Costa Branca e Serrano, recebendo total cobertura por diversos órgãos da imprensa escrita e televisiva, além de toda uma divulgação de marketing, através das redes sociais, rádio, jornais, outdoors e do site oficial do evento.

A FICRO é reconhecida como a maior feira de negócios do Estado do Rio Grande do Norte, recebendo em média a cada ano, cerca de 20 mil visitantes, que proporcionam negócios da ordem de 25 milhões de Reais.

A FICRO ocorrerá de 07 a 10 de Novembro na Estação das Artes, localizada no Corredor Cultural de Mossoró, de quarta à Sábado, sempre das 18 às 23h. Repetindo o fenômeno que ocorreu em 2017, a feira, mesmo sem deflagrar campanha de divulgação, já conta com mais de 80 % do estandes negociados, restando poucas unidades que poderão ser adquiridas através dos contatos (84) 3316.1018 ou (84) 9 8787.9325, estando também o Coordenador do Evento, Oberi Penha, de plantão na sede da ACIM, localizada no Centro da cidade, defronte ao Hotel Imperial.

São parceiros do evento: o Sebrae, a Prefeitura de Mossoró, o governo do Estado do RN, a Fecomercio RN, a FIERN, a FACERN, o Banco Santander, o Mossoró Convention e Visitors Bureau e a TV Cabo Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário